segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dicas para uma pele limpa!

                  Dicas para uma pele limpa!


Olá meninas!Dei uma sumida nas postagens porque realmente estava sem tempo para publicar os posts,pesquisar,tirar fotos etc...
Mas agora que a filhota já nasceu e eu estou de boa da facul bora lá com as dicas que adoro dar sobre moda,beleza etc e etc...
Hoje vou postar algo bem rapidinho escolhi então falar sobre a pele do rosto.São apenas duas dicas de cuidados para a higienização da pele do rosto e o melhor é indicado para qualquer tipo de pele(já me informei ta meninas)
Então logo abaixo as duas dicas,espero que gostem e deixem seus comentários.
Bjussss...



          Para acabar com problemas como cravos e espinhas.

Para quem tem problemas com cravos e espinhas ou somente quer se prevenir para não ocorrer essa chatiação no rosto eu USO e INDICO o sabonete ASEPXIA.


Eu começei a usar porque na gravidez com os hormonios todos malucos comecei a ter muitas espinhas,coisa que não tive  nem na adolescencia.Simplismente ADOREI o resultado que começou a aparecer já na segunda semana de uso.Eu uso o meu na hora do banho e o sabonete dura quase dois meses(Não postei o meu porque já está bem gastinho rsrsr)Ele é ideal para nós que passamos pela TPM e que as vezes aparece uma ou outra espinha chata...Com esse sabonete  você previne as espinhas e cravos e o preço e super em conta ele sempre entra em promoção de R$6,00,mas o preço dele é de R$11,00,só encontrei ele em farmácias mas como disse dura bastante,vale mesmo a pena!
 
 
Para a limpeza do dia-dia
 
O sabonete liquído JONSON´S é ideal para qualquer tipo de pele,seja ela seca,oleosa ou mista mas tem que ser o NEUTRO ele pode ser usado para a retirada da maquiagem depois da balada e no dia-dia além disso ele pode ser usado também para limpar os pincéis de maquiagem que devem ser lavados sempre que preciso!
 
 
 
Além de ser baratinho na faixa de R$8,00 à R$10,00 e pode ser achado em mercados e farmácias dura um tempão e seu rosto agradece esse carinho!!
 
Gostaram meninas??deixem comentários....BJUSSSSSSSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário