sábado, 5 de maio de 2012

                       Super recomendo!!!


Meninas o inverno ta ai fazendo aqueleee estrago básico na nossa pele,o vento friu nâo poupa de ressecar a pele deixando ela com a aparência de velha e judiada.
Aqui vai umas dicas para o cuidado diário da sua pele,é super simples e sai bem em conta. Esses sao tres produtos que eu uso diariamente e SUPER RECOMENDO pois a minha pele merece todo o cuidado possivél né??!! assim como a sua....Nada pior do que passar a base e depois o pó e ficar com a pele craquelada...horivél né!!!
Fuja desse mico com essas dicas...




Eu estava precisando muito de um esfoliante pra limpeza da minha pele achei esse da L'ORÉAL  a linha PURE ZONE é muito boa e eficiente além de ser da L'ORÉAL.
Custou apenas 18,97 barato né....Ele é um gel com micro-esfoliantes eu uso no banho e ele deixa o rosto fresquinho e superrrrrrr macio...eu adoreiiii!!!!







Esse creme já é meu parceiro a muitos invernos simplismente amuuuuuu descobri ele por meio do meu tiu que é um homem muito vaidoso hahhah...Quando fui morar em Santa Catarina ele ajudou muito a minha pele.
Ele é um NIVEA né meninas a marca é ótima o creme e super concentrado e custa bem barato eu gosto de comprar o que vem em latinha. Esse é o maior e eu paguei 12,99 bem em conta, dura muitooo praticamente o inverno todo e é cheirosinho eu passo logo após o banho e tiro ele pela manhâ pois se nâo a pele fica um pouco oleosa (a minha já é bem oleosa,pode ser isso)





Agora nâo poderia faltar o cuidado com a boca.
Esse brilho lábial protetor da NIVEA  é o úico que consegue deixar a minha boca macia e sem aquele rachado chatoooooo que tanto o friu quanto o calor deixa.Ele custa 7,00 e além de proteger sua boca ainda deixa um gostinho bom e uma cor vermelhina na boca.
Perfeito!!!


                    Agora garotas cuidem da pele e nâo deixem o friu estragar o seus makes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário